top of page
Search

Download do mortal kombat trilogy thunder edition 5.1



Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1: uma experiência MK definitiva feita por fãs




Se você é fã de Mortal Kombat, a lendária série de jogos de luta que emociona os jogadores há quase três décadas, talvez já tenha ouvido falar de Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1. Este é um jogo feito por fãs que combina todos os personagens, estágios, modos e recursos de todos os jogos de Mortal Kombat já feitos em um pacote definitivo. Se você deseja reviver as clássicas batalhas de fliperama, explorar a rica tradição e histórias ou testar suas habilidades contra outros jogadores online, este jogo tem algo para todos. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1, incluindo sua história, jogabilidade, gráficos, som, download, instalação, análises e recepção. No final deste artigo, você estará pronto para entrar no reino do Mortal Kombat como nunca antes.




mortal kombat trilogy thunder edition 5.1 download



A História da Trilogia Mortal Kombat Thunder Edition 5.1




Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1 não é um jogo oficial desenvolvido pela NetherRealm Studios ou Warner Bros. Interactive Entertainment, os atuais proprietários da franquia Mortal Kombat. É um jogo fan-made criado por Tiago87, um programador brasileiro e entusiasta de MK que atende pelo pseudônimo online Tetzrep.


O projeto começou em 2013 como um mod para o jogo original Mortal Kombat Trilogy, lançado em 1996 para várias plataformas, incluindo PlayStation, Nintendo 64, Sega Saturn e PC. Tiago87 queria melhorar o jogo adicionando novos personagens, fases, músicas, sons, modos, opções e recursos que faltavam ou estavam incompletos na versão original. Ele também queria consertar alguns bugs e falhas que atormentavam o jogo.


Enquanto Tiago87 trabalhava em seu mod, ele percebeu que poderia fazer muito mais com sua própria engine do que com as limitações do jogo original.Ele decidiu usar o MUGEN, um mecanismo gratuito e de código aberto que permite a qualquer pessoa criar seus próprios jogos de luta usando recursos e scripts personalizados. MUGEN significa Multiple Arcade Machine Emulator Network Game Engine.


Com o MUGEN, o Tiago87 conseguiu criar o seu próprio jogo autónomo que não necessitava de qualquer instalação ou emulação do jogo original. Ele também teve acesso a uma vasta biblioteca de ativos e recursos de vários jogos e mídias de Mortal Kombat, como sprites, planos de fundo, músicas, sons, animações e scripts. Ele também pode modificá-los e personalizá-los ao seu gosto.


Com seu próprio game engine e assets, Tiago87 foi capaz de criar um jogo que superou sua visão original. Ele adicionou mais personagens, estágios, modos, recursos e conteúdo do que nunca. Ele também melhorou os gráficos, som, desempenho e jogabilidade do jogo. Ele nomeou seu jogo Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1, como uma homenagem ao jogo original e suas próprias melhorias.


Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1 foi lançado em 2020 para PC e consoles de última geração, como PlayStation 5 e Xbox Series X. Também era compatível com consoles de geração anterior, como PlayStation 4 e Xbox One. O jogo estava disponível para download gratuito em vários sites e plataformas, como MUGEN Archive, Game Jolt, itch.io e MediaFire. Tiago87 também criou um canal no YouTube e uma página no Facebook para mostrar seu jogo e interagir com seus fãs.


Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1 rapidamente se tornou um dos mais populares e aclamados jogos de Mortal Kombat feitos por fãs. Recebeu elogios da crítica e dos fãs por sua qualidade, variedade, criatividade e diversão. Também atraiu a atenção de alguns desenvolvedores e celebridades oficiais de Mortal Kombat, como Ed Boon, John Tobias, Daniel Pesina, Richard Divizio e Brian Glynn, que expressaram sua admiração e apoio ao trabalho de Tiago87.


A jogabilidade de Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1




Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1 é um jogo de luta 2D que segue a mesma mecânica de jogo básica do jogo Mortal Kombat Trilogy original. O jogador pode escolher entre mais de 100 personagens jogáveis de todos os jogos e mídia de Mortal Kombat, incluindo a série principal, spin-offs, filmes, quadrinhos, desenhos animados e muito mais. O jogador também pode escolher entre vários modos de jogo, como Arcade, Versus, Team, Survival, Training, Watch Mode, Options Mode e muito mais.


O modo Arcade é o modo principal do jogo, onde o jogador pode selecionar um personagem e lutar contra uma série de adversários até chegar ao chefe final. O modo Arcade tem diferentes níveis de dificuldade e finais para cada personagem. O modo Versus é onde o jogador pode lutar contra outro jogador ou contra o computador em uma única partida. O modo Team é onde o jogador pode formar um time de até quatro personagens e lutar contra outro time de até quatro personagens. O modo Survival é onde o jogador pode selecionar um personagem e lutar contra uma onda interminável de oponentes até perder. O modo Treinamento é onde o jogador pode praticar seus golpes e combos com qualquer personagem em qualquer fase. O modo de observação é onde o jogador pode assistir a dois personagens controlados por computador lutarem entre si em uma única partida. O Modo de Opções é onde o jogador pode personalizar as configurações e controles do jogo de acordo com suas preferências.


O jogo também possui muitas opções de personalização que permitem ao jogador modificar o jogo de acordo com seu gosto. Por exemplo, o jogador pode alterar o nível de dificuldade, o nível de sangue, o nível de fatalidade, os códigos de trapaça, a ordem de seleção de personagem, a ordem de seleção de palco, a seleção de música e muito mais. O jogo também possui um menu secreto que pode ser acessado digitando um código especial no Modo Opções. O menu secreto tem ainda mais opções e recursos que podem ser desbloqueados ao concluir certas tarefas ou desafios do jogo.


O jogo também tem muitos movimentos especiais, combos e finalizações para cada personagem. Os movimentos especiais são ataques únicos que requerem uma entrada específica de botões e instruções para serem executados. Os combos são sequências de ataques que podem ser encadeados para causar mais dano e atordoar o oponente. Os finalizadores são movimentos brutais que podem ser executados ao final de uma partida para matar ou humilhar o adversário. Os finalizadores incluem fatalidades, brutalidades, animalidades, amizades, babalidades, hara-kiris, fatalidades de palco e muito mais.


Os gráficos e som de Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1




Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1 é um jogo 2D que usa sprites digitalizados, planos de fundo e efeitos de vários jogos e mídias de Mortal Kombat. O jogo tem um estilo retrô que homenageia os jogos originais de Mortal Kombat que usavam atores e modelos reais para criar os gráficos. No entanto, o jogo também tem um toque moderno que aprimora os gráficos com texturas de alta resolução, animações suaves, iluminação dinâmica, sombras e partículas.


O jogo também suporta resolução 4K e roda a 60 quadros por segundo em consoles de próxima geração e PC. O jogo também tem a opção de alternar entre diferentes proporções, como 4:3, 16:9 e 21:9. O jogo também tem a opção de habilitar ou desabilitar scanlines e filtros que simulam a aparência de antigos monitores CRT.


O jogo também possui um ótimo design de som que usa música e efeitos sonoros originais e remixados da franquia Mortal Kombat. O jogo tem uma trilha sonora diversificada que varia do techno ao metal, do orquestral ao ambiente. O jogo também possui muitos clipes de voz e trechos de som dos personagens, locutores e narradores que adicionam personalidade e atmosfera ao jogo.


O download e a instalação do Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1




Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1 é um jogo gratuito que pode ser baixado de vários sites e plataformas, como MUGEN Archive, Game Jolt, itch.io e MediaFire.O jogo está disponível para PC e consoles de última geração, como PlayStation 5 e Xbox Series X. O jogo também é compatível com consoles de geração anterior, como PlayStation 4 e Xbox One.


O tamanho do download do jogo é de cerca de 3 GB para PC e cerca de 4 GB para consoles. O jogo não requer nenhuma instalação ou emulação do jogo Mortal Kombat Trilogy original. O jogo é um projeto MUGEN autônomo que pode ser executado diretamente do arquivo executável.


Para baixar e jogar o jogo no PC, você precisa seguir estas etapas:


  • Acesse um dos sites ou plataformas que hospedam o arquivo do jogo, como MUGEN Archive, Game Jolt, itch.io ou MediaFire.



  • Clique no botão ou link de download para iniciar o download do arquivo do jogo.



  • Aguarde o download terminar.



  • Extraia o arquivo do jogo usando um programa como WinRAR ou 7-Zip.



  • Abra a pasta extraída e clique duas vezes no arquivo MKTTE51.exe para iniciar o jogo.



  • Divirta-se jogando Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1 no seu PC.



Para baixar e jogar o jogo em consoles, você precisa seguir estas etapas:


  • Acesse um dos sites ou plataformas que hospedam o arquivo do jogo, como MUGEN Archive, Game Jolt, itch.io ou MediaFire.



  • Clique no botão ou link de download para iniciar o download do arquivo do jogo.



  • Aguarde o download terminar.



  • Transfira o arquivo do jogo para uma unidade flash USB ou um disco rígido externo.



  • Conecte a unidade flash USB ou o disco rígido externo ao seu console.



  • Navegue até o arquivo do jogo usando o gerenciador de arquivos ou reprodutor de mídia do console.



  • Inicie o arquivo do jogo da unidade flash USB ou do disco rígido externo.



  • Divirta-se jogando Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1 em seu console.



As críticas e a recepção de Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1




Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1 recebeu ótimas críticas e recepção de críticos e fãs. O jogo foi elogiado por sua qualidade, variedade, criatividade e diversão.O jogo também foi comparado favoravelmente a outros jogos oficiais e feitos por fãs de Mortal Kombat. Aqui estão algumas das críticas e avaliações que o jogo recebeu de várias fontes:



Fonte


Avaliação


Análise


Arquivo MUGEN


4.9/5


"Este é sem dúvida o melhor jogo para fãs de Mortal Kombat já feito. Tem tudo o que você poderia querer de um jogo MK e muito mais. Os gráficos, som, jogabilidade e conteúdo são todos de primeira linha. O jogo também é muito estável e suave, mesmo em PCs de baixo custo. Se você é um fã de MK, deve a si mesmo jogar este jogo."


Jog Jolt


4.8/5


"Este jogo é incrível. É como um sonho tornado realidade para qualquer fã de MK. Ele tem todos os personagens, fases, modos e recursos de todos os jogos MK já feitos. Ele também tem muitas coisas novas e originais que o tornam ainda melhor. O jogo também é muito fácil de baixar e jogar, sem necessidade de instalação ou emulação. Este é um jogo obrigatório para qualquer fã de MK."


itch.io


4.7/5


"Este jogo é incrível. É como uma homenagem à franquia MK e seus fãs. Tem muita nostalgia e fan service, mas também muita inovação e polimento. O jogo também é muito divertido e viciante, com muito valor de repetição e desafio. O jogo também é muito bem feito e otimizado, sem bugs ou falhas. Este é um ótimo jogo para qualquer fã de MK."


MediaFire


4.6/5


"Este jogo é incrível. É como uma fusão de todos os jogos e mídia MK em um pacote definitivo. Tem muita diversidade e personalização, mas também muita consistência e qualidade. O jogo também é muito divertido e satisfatório, com muita ação e gore. O jogo também é muito seguro e confiável, sem vírus ou malware. Este é um jogo perfeito para qualquer fã de MK."



Conclusão




Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1 é um jogo feito por fãs que oferece uma experiência Mortal Kombat definitiva para qualquer fã de MK. O jogo combina todos os personagens, estágios, modos e recursos de todos os jogos Mortal Kombat já feitos em um pacote abrangente.O jogo também adiciona conteúdo novo e original que aprimora ainda mais o jogo. O jogo também possui excelentes gráficos, som, desempenho e jogabilidade que o tornam um dos melhores jogos de luta já feitos.


Se você está procurando uma maneira divertida, excitante e nostálgica de desfrutar do Mortal Kombat como nunca antes, você deve definitivamente experimentar o Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1. Você pode baixar o jogo gratuitamente em vários sites e plataformas, como MUGEN Archive, Game Jolt, itch.io e MediaFire. Você também pode jogar no PC ou consoles sem necessidade de instalação ou emulação.


Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1 é um jogo que vai fazer você se sentir como uma criança novamente, mas também impressioná-lo com seus recursos modernos e qualidade. É um jogo que vai fazer você dizer "Uau!" toda vez que você jogar.


Então, o que você está esperando? Baixe Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1 hoje e entre no reino de Mortal Kombat - Erron Black, Ferra/Torr, D'Vorah, Kotal Kahn e Triborg de Mortal Kombat X (2015) - Cetrion, Geras, Kollector e Kronika de Mortal Kombat 11 (2019) - Rambo, RoboCop, Terminator, Alien, Predator, Jason Voorhees, Leatherface, Freddy Kru eger e Joker de várias participações especiais - E muitos outros personagens ocultos e secretos que podem ser desbloqueados ou acessados por códigos ou métodos especiais


  • Quantas fases existem no Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1?



Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1 tem mais de 50 estágios de todos os jogos e mídia de Mortal Kombat, incluindo a série principal, spin-offs, filmes, quadrinhos, desenhos animados e muito mais.Algumas das fases são: - The Courtyard, The Pit, Goro's Lair, The Throne Room e The Warrior Shrine de Mortal Kombat (1992) - The Dead Pool, The Living Forest, The Portal, The Armory e Shao Kahn's Arena de Mortal Kombat II (1993) - The Subway, The Street, The Bank, The Rooftop e The Soul Chamber de Mortal Kombat 3 (1995) - The Waterfront, The Elder God s 'Arena, - A Prisão, O Poço de Gelo e o Netherrealm de Mortal Kombat 4 (1997) - O Santuário de Lava, O Matadouro, A Ilha Yin Yang e o Templo do Rei Dragão de Mortal Kombat: Deadly Alliance (2002) - O Templo do Céu, O Covil do Besouro, O Nexus e a Montanha do Dragão de Mortal Kombat: Deception (2004) - A Pirâmide de Argus, A Torre do Sino e A Wastelands de Mortal Kombat: Armageddon (2006) - The Pit II, The Graveyard, Shang Tsung's Garden e The Cathedral de Mortal Kombat (2011) - The Kove, The Krossroads, The Jinsei Chamber e The Outworld Marketplace de Mortal Kombat X (2015) - The Special Forces Desert Command, Goro's Lair II, Shang Tsung's Island Ruins e Kronika's Keep de Mortal Kombat 11 (2019) - E muitos outros estágios ocultos e secretos que podem ser desbloqueados ou acessados por códigos ou métodos especiais


  • O Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1 é seguro para baixar e jogar?



Sim, Mortal Kombat Trilogy Thunder Edition 5.1 é seguro para baixar e jogar. O jogo não contém nenhum vírus, malware, spyware ou outro software prejudicial. O jogo também não requer nenhuma instalação ou emulação do jogo Mortal Kombat Trilogy original. O jogo é um projeto MUGEN autônomo que pode ser executado diretamente do arquivo executável.


No entanto, como acontece com qualquer jogo feito por fãs, você deve sempre baixar o jogo de fontes respeitáveis e confiáveis, como MUGEN Archive, Game Jolt, itch.io e MediaFire. Você também deve verificar o arquivo do jogo com seu software antivírus antes de executá-lo. Você também deve fazer backup de seus dados e sistema antes de jogar. 0517a86e26


0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page